Seguidores

Sonho intrigante...



Foi dia 03.02.2013 tive um daqueles sonhos que parecem que o vivemos de fato, e que as barreiras entre o imaginário e o real romperam-se, dando formas a um único sentimento, uma angustia incessantes que me perturbou durante todo o dia. Sonhei que estava em um relacionamento serio com um moço, ele não era tãooooo bonito mais parecia uma criança de tão bem humorada que era, mas enfim no sonho, ele tinha se separado da esposa com quem ja tinha filhos e ficado comigo, nós éramos recém-casados e estávamos caindo no sedentarismo, eu principalmente dai eu resolvi fazer caminha e ele mesmo não querendo foi pra me dar apoio moral, saímos de casa umas 05:30 da manhã, e ao longo da caminhada em direção a beira mar ele só sabia brincar e brincar, brincava com as coisas mais fúteis possíveis, fiquei com raiva dele e disse que nem parecíamos casado e sim amigos porque a gente nem trocava beijos, daí agarrei ele e dei um beijo nele assim do nada,de repente vi uma coruja grande e bonita num tom de bege e com dourado, que passou na nossa frente como ainda estava escuro eu disse pra ele só que ele não conseguir ver aquela coruja mais logo em seguida passou uma outra preta e essa nós dois a vimos ficamos um pouco assustados e continuamos a caminhada, quando ja estava chegando perto da ponte bandeira tribuzzi vi uma sombra bem atrás da gente, era um homem que aparentava ter um pequeno revolve na mão, começamos a correr normalmente ai esse homem começou a atirar e os tiros pareciam bombinhas olhamos pra trás e corremos com toda força que tínhamos ai vi a sombra ele tirando uma espingarda e atirando, corremos pra vila goreth( bairro onde morei) ai começou um grande tiroteio onde um tiro atingiu esse meu marido mas não percebemos, quando chegamos em um lugar seguro vi um jornal que dizia que o atirador havia morrido, e meu marido também já havia morrido com o tiro mas eu não percebi porque ele estava comigo a todo instante, lembro que fomos nós 2 ate a policia, a delegada falou comigo mas ele estava na sala e eu via ele do meu lado como se nada tivesse acontecido.Quando cheguei ao hospital a Dr. Ellen passou por mim e foi em frente numa corredor que parecia a varanda de uma chácara, ali vi a ex mulher do meu marido chorando e ele do lado dela consolando os filhos dele sentei em um degrau da escada e sentir um aperto tão tão mais tão grande que parecia que ia morrer, ai uma mulher (ñ lembro do rosto) mas com a voz parecida com a de Melina(psicóloga) sentou ao meu lado e disse: quando você se sentir preparada pra conversar estarei aqui, ai essa mulher sumiu do nada,ai eu comecei a chorar e chorar muito pois era como se naquele momento minha fixa tivesse caído de que eu estava viúva poucos meses depois de ter casado eu comei a lembrar daquele homem que em tão pouco tempo me fez ver maravilhas em coisas que aparentemente era tão fúteis. Senti algo em minha barriga e sentir uma voz dizendo em meu ouvido ( como se fosse um anjo ou Deus sei la):
- ele se foi, mas estará sempre contigo pois você está grávida dele...

ACORDEI CHORANDO...

6 comentários:

  1. Bom dia Kassyane :)
    Esse sonho,é de fato intrigante.
    Dizem que todo sonho tem um significado né?
    Há quem fale que ao sonhar com coruja,a pessoa esteja
    tentando superar suas inibições e combater seus complexos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho menina, há sonhos que nos fazem refletir,não é mesmo ?

    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicadora Kassyane, Felicidades a toda sua casa!

    Educadora, estamos aqui em nome de todos os EDUCADORES MULTIPLICADORES e precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos.

    Gostaríamos que você convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores, convidando-os a conhecerem e, quem sabe a participarem da Família EDUCADORES MULTIPLICADORES. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com foco EDUCACIONAL.

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Multiplicadora Kassyane, desejamos muita paz pra você e a sua família!

    Venho em nome dos EDUCADORES MULTIPLICADORES convidar você a:

    @ Parabenizar os multiplicadores do mês;
    @ Dar as boas vindas aos novos multiplicadores;
    @ Retribuir comentários em sua postagem de publicação (na página índice).

    Multiplicadora, precisamos de sua visita para que o Projeto Educadores Multiplicadores tenha vida e continue crescendo. Contamos com a sua presença! Os Multiplicadores agradecem a gentileza e compreensão. Ah, no mês de junho tem novidade no E.M.

    Excelente sábado, obrigado pela parceria, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo suas experiencias atraves dos comentários, leia cada post e instra seu comentario baseado no mesmo, evite frase cliches, e independente das parcerias sempre que puder estarei visitando-os e retribuindo a visitinha, obrigada.