Seguidores

Ser FELIZ é o que importa.

Se tudo na vida é relativo, eis que cada um busca a felicidade do modo que lhe convêm . Um dia alguém disse  que pra ser feliz deveríamos ter um  bom emprego, uma boa casa, o carro do ano,os aparelhos da moda e claro muito dinheiro no bolso, e nós bobos passamos a vida  correndo cegamente atrás dessa "falsa felicidade". São metas, estudos,trabalho e mais trabalho, quando caímos em si  percebemos que conquistamos tudo que o dinheiro poderia comprar, exceto a FELICIDADE. Isso se deve porque associamos o conforto à felicidade, grande equívoco esse já que  o dinheiro não compra a mesma.
  
Se olharmos pra trás,  pra os momentos que realmente nos fizeram felizes, perceberíamos  a felicidade é um sentimento muito simples em que as vezes podemos encontra-la e deixa-la ir embora só porque não percebemos sua simplicidade.  Eis a questão, a simplicidade, elemento essencial pra felicidade  existir. Como era bom aquele tempo em que fabricávamos nossos próprios brinquedos, corríamos, pulávamos, fazíamos vaquinha pra pagar  um lanche, locar um filme e assistir todos  juntos, passar uma tarde na casa da avó recebendo mimos o dia todo, fazer brigadeiro na panela e  até tomar banho na chuva. Isso sim era felicidade.
Como eu disse no início desse post a felicidade é relativa, cada pessoa possui  seus métodos de busca-la, cabe a cada um procura-la e quando acha-la, enfim.... ser FELIZ

                              Por: Kassyane Lopes

17 comentários:

  1. Frequentando as aulas, um Professor de Filosofia nos disse que: "O hoje é eterno", eu não conseguia perceber! Um dia do nada...pimba! Entendi!! Realmente o hoje é eterno, porque: Amanhã é hoje e depois de amanhã também é hoje! Se estou bem hoje! porque ficar pensando no futuro e sendo infeliz por antecipação, as vezes nem irá acontecer o que esperamos, fiquei feliz com a descoberta. Outra pessoa me disse que não precisamos de "FELICIDADONA!!" bastam pequenas felicidades e, quantas nós temos todos os dias? Penso que várias não é?

    ResponderExcluir
  2. realmente são nas pequnas coisas coisas da vida que encontramos nossa verdaeira felicidade por isso lembre dos tempos de infancia, pois era um tempo em que não precisavamos de muitas coisas somente de nossos amigos e de nossa imaginação

    ResponderExcluir
  3. Kassy, adorei seu bolg :D

    Mto inspirador!! Já sou sua seguidora.


    Obrigada pela visita no
    www.samicosturinhas.blogspot.com

    Se gostou seja minha seguidora tbm

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
    Hoje é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  5. Oi Kassyane,estou retribuindo a visita e seguindo. Meu blog tb é novinho,como o seu...temos muito caminho a percorrer ainda rsrs. Me add no face,twitter pra gente se falar melhor e trocar idéias,bjos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. .

    Eu me torno, de certa forma, um pou-
    co invejoso quando me deparo com os
    textos que o seu blog tem. Eu chego
    às raias do ridículo e babo quando
    me dou conta da beleza simples que
    eu vejo em suas páginas.
    Muitas pessoas rebuscam o belo para
    que se tornem mais bonito, mas acabam
    perdendo a graça da coisa. Você enri-
    quece as ideias e encanta o gos-
    to simples das pessoas com a sua
    fala de mulher jovem e bonita.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  7. amei teu blog, lindissimoo...vou indicá-lo aos meus seguidores...bju...

    ResponderExcluir
  8. Kassyane!
    Lindo texto, sou adepta da felicidade como objetivo de vida.

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii Kassyane!!
    Adorei o texto, muito lindo!
    Acabei lendo outras postagens e gostei muito do seu blog. estou seguindo tá!
    Beijos!


    http://opadezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, muito lindo!!!!
    Acabei lendo outras postagens e gostei muito do seu blog.Já estou seguindo, e se puder me visitar e seguir ficarei grata!
    Beijos!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Conforto diferente da Felicidade... hehehe... gostei é um ensinamento que desde já passa a guiar minha vida. bjnhs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kassyane eu tb sinto essa saudade! E vc colocou muito bem dentro do texto, a situação vigente com nossas crianças!! UMa pena.

    Parabéns por esse momento e prazer em te
    conhecer!!!
    GRande beijo
    LU

    ResponderExcluir
  13. Oie, adorei tudo aqui, suas palavras são cheia de paz e lua e seu blog é um show! Estou encantada e já sou sua seguidora. Quero lhe convidar para visitar meu blog também, adoraria saber sua opnião. Sou BU 1359.
    Bjnhos e ótimas festas!
    Flávia Oliveira
    www.flavinhamcmg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Passando para conhecer o teu cantinho, e te convido a participar do meu.
    Um grande abraço e um Feliz Natal!
    crischardosim.blogspot.com
    BU nº677

    ResponderExcluir
  15. LINDO TEXTO... é isso aí, em busca da felicidade sempre! Adorei seu blog, já estou seguindo...
    Uma dica, não sei como fazer isso, mas ver alguma maneira de deixar seu título do blog mais destacado... também não sei como fazer, sou nova no pedaço, o pessoal tbm vai me dando umas dicas...
    Já to seguindo...Beijos

    ahh, fica a vontade:
    http://saofatosdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Querida,
    Passando para verificar as regras da nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e quando acessamos seu perfil não visualizamos os blogs que segue, pedimos liberar e nos avisar nos comentários do blog
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria . Caso não saiba como fazer ensinamos neste link
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/2012/03/dicas-para-facilitar-sua-inscricao.html
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  17. Boa noite.
    Então, vim aqui por intermédio do Blog divulgador " Blogueiros que pensam " e gostei do que vi na sua plenitude.
    Estou seguindo e pedindo que de uma olhada no meu também e querendo
    passe a me seguir

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo suas experiencias atraves dos comentários, leia cada post e instra seu comentario baseado no mesmo, evite frase cliches, e independente das parcerias sempre que puder estarei visitando-os e retribuindo a visitinha, obrigada.