Seguidores

Libertando-se da rotina.

Neste mundo conturbado onde o relógio define a vida daqueles que vivem alienados dentro de uma rotina, capaz de robotizar muitos que não conseguem usa-la de modo construtivos, o relógio nosso de cada dia parece desempenhar um papel de mestre, capaz de reger a vida daqueles que não vivem sem a tão famosa ROTINA.

Quando usada dentro de seu paradigmas correto ela pode nos trazer benefícios que nos auxilia a ter uma vida feliz e confortável, porém quando ela nos faz de escravos a vida passa ter outro gosto, gosto de cansaço, desconforto e os primeiros sinais da insatisfação é o contar dos minutos pra fazer tudo, um exemplo é falta tantos minutos pra fazer algo!, tenho fazer isso em tantos minutos!, quando alguem se acha preso nesse meio é hora de dar um tempoe procurar novos ares, então chega-se o momento de:
                            Quebrar a rotina

Quebrar a rotina significa abrir oportunidade para ver o mundo de uma outra forma, mas que forma seria esta? eu respondo, ver o mundo de outra forma é: saber aproveitar o que Deus nos presenteia desde o abrir de nossos olhos até o momento de fecha-lo novamente, é fazer coisas boas que nos fazem felizes, é estar com amigos, contemplar a natureza, é liberta-se. Cabe a cada pessoa escolher o que lhe faz feliz.

Então esperimente a experiencia de quebrar a rotina, mas sem esqueçendo de que ela é fundamental, pois ela nos auxilia a ter responsabilidades. Fica a dica.


                                                            por: Kassyane Lopes <3

7 comentários:

  1. bom o que escreveu. Se adicione a meu blogs, deixe sua foto sorridente.

    Mais tarde e com mais atenção, eu espero voltar.

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  2. Não consegui postar-me como seguidor.

    Mais tarde volto!

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário no meu blogue BELGIUMTUGADOIS.
    No entanto, tal como informo no post onde você deixou o comentário, esse blogue é visitável (não o apaguei, nem restringi as visitas), mas não está mais activo, desde há quase dois anos. Fez parte de uma etapa da minha vida, que já é passado, embora com muitas coisas boas, outras nem tanto.

    Agora, estou blogando no UMTUGANATUGA, no URL seguinte:

    http://umtuganatuga.blogspot.com/

    Na rápida visita que fiz ao seu blogue, gostei do que li/vi.

    Até à sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Otmo blog .
    visita meu blog ?
    Qer dar uma ajudinha ? segue ?! Please ??
    http://www.confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
    Beijo .. obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Menina, amei o que vc disse nesta postagem, sabe tenho 59 anos e estou fazendo Faculdade aberta à maturidade, que coisa boa, foi sair de casa e ver o mundo sob outro prisma (quebrando paradigmas!).
    Vc parece uma Filosófa.
    Serei sua seguidora. Seu blog é muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. -- Quebremos rotinas, sejamos felizes! --

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog
    Quando jovem nunca deixei a rotina me pegar, mas agora não tem jeito ainda bem que tenho dois blog para me divertir
    Você escreve divinamente muito bem
    Parabéns
    Lua Singular e
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo suas experiencias atraves dos comentários, leia cada post e instra seu comentario baseado no mesmo, evite frase cliches, e independente das parcerias sempre que puder estarei visitando-os e retribuindo a visitinha, obrigada.